topodoblog

regardez la recette - veja a receita
GÂTEAU CAROTTE-AMANDES ET GANACHE AU CHOCOLAT SANS GLUTEN - BOLO DE CENOURA E AMÊNDOAS COM GANACHE DE CHOCOLATE SEM GLUTEN
regardez la recette - veja a receita
CINNAMON ROLLS HABILLÉS EN ROSE POUR LA SAINT VALENTIN - CINNAMON ROLLS VESTIDOS DE ROSA PARA O SÃO VALENTIM
regardez la recette - veja a receita
JUS D'ORANGE SANGUINE, CAROTTE, BETTERAVE ET CHIA - SUCO DE LARANJA SANGUINEA, CENOURA, BETERABA E CHIA
regardez la recette - veja a receita
GLACE À LA VANILLE DE MADAGASCAR (D'APRÈS LA RECETTE DE PIERRE HERMÉ)
25

Um novo visual e um agradecimento




Bom dia !!!

Para quem passou por aqui nas últimas horas já percebeu as mudanças que ocorreram não é mesmo, um novo visual, um blog mais organizado, com mudanças no acesso às postagens com a opção leia mais, entre outras configurações, para mim, agora eu posso dizer que o blog tem a minha cara, o meu jeito, o meu toque pessoal.

E tudo isso eu devo agradecer à lindinha da Bianca Dias do blog Foi Feito Assim, uma menina super simpática, talentosa, uma gracinha de pessoa, que teve muita paciência comigo nas últimas 48 horas e que soube por em prática tudo aquilo que eu desejava, obrigada Bia pelo trabalho realizado, obrigada pelo seu carinho, pela sua amizade e pela sua confiança pelo tão pouco tempo que nos conhecemos. 
Para quem ainda não conhece a Bianca, eu recomendo que faça uma visita ao seu blog, onde vocês encontraram, várias dicas de beleza, de moda, de organização e deliciosas receitinhas também.
E claro gostaria também de agradecer uma outra pessoa, que em tão pouco tempo também, tornou-se uma das minhas melhores amigas nesse mundo virtual culinário a lindinha da Aline do blog Receitazada, que foi através dela que eu conhecei a Bia, quem já conhece o blog da Aline percebeu as mudanças lindas do visual do blog e este também foi um trabalha da Bianca, que eu particularmente adorei, e você ainda não conhece o blog da Aline?! Pois eu também recomendo que passe por lá, você vai encontrar receitas deliciosas que fazem parte do diário de bordo de uma jovem recém-casada, tenho certeza que você vai adorar.

Digam se gostaram, pois esta casa é minha, esta casa é sua e a opinião de vocês para mim é muito importante, pois quero que sua visita aqui seja agradável, com acesso rápido e simples ao que procura.

Mais tarde eu volto com uma deliciosa receitinha, beijos à todos !!!


25 commentaires:

  1. Sol, o blog ficou lindo! Parabéns, gosto muito!

    Beijinhos*

    RépondreSupprimer
  2. Olá sol:)Que lindo que ficou o teu blogger!!!bjs

    RépondreSupprimer
  3. Sol, o blog ficou lindo! Parabéns! Que o novo visual traga ainda mais sucesso!!
    Beijo

    RépondreSupprimer
  4. Gostei, limpo,bonito e fácil de navegar! Parabéns!!!!
    Vou lá conhecer suas amigas, nesse mundo de internet a gente acaba conhecendo muita gente boa ao acaso, ainda mais com indicação, por isso não devemos desperdiçar as oportunidades para fazer amigos.

    Bjs e boa sorte!

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. Concordo com você querida e obrigada pelo carinho, bjs !!!

      Supprimer
  5. Oi miga, vim correndo aqui conferir as novidades e desculpe pela minha ausência tbm, mas vou confessar algo pra vc, eu nunca olho as minhas atualizações o que é um erro porque assim acaba que um blog que eu gosto como o seu por exemplo, passe despercebido. Perdoe-me! O blogger está passando por transformações de arrepiar os cabelos, rs, se vc trabalha com a plataforma blogger não se assuste se um dia abrir a sua página e perceber que a gadget "Seguidores" sumiu! Esta é uma das propostas deles! Talvez seja por isso que alguns blogs brasileiros estejam sem acesso... pode ser, né?! Vai saber... Adorei o novo layout do Sol pâtisserie, está mais leve, mais harmonioso e mt fofo! Parabéns a Bia pelo belo trabalho! E a vc tbm pela nova casinha que está cada vez melhor! :))
    Bjssss
    viveraprendendo.com

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. Obrigada Silene, volte sempre que puder e pode deixar que já estou acostumada com as loucuras do Blogger rsrs, bjs !!!

      Supprimer
  6. Olá Sol: está muito bonito e funcional.
    Bjn
    Márcia

    RépondreSupprimer
  7. Querida Sol
    Adorei as mudanças do blog!
    Ficou ainda mais lindo - parabéns!
    Bjim
    Léia

    RépondreSupprimer
  8. Oi Sol!!!
    Menina, comentei no seu post anterior sobre a mudança por aqui. A Bia tinha falado que fez o seu novo layout e eu vim correndo aqui pra ver. Nossa, ficou muito lindo, ela realmente sabe fazer do nosso gosto né? Agora podemos ficar tranquilinhas sem precisar alterar aqui, ali e nada ficar do jeito que queríamos...rsrs Eu amei ele!!!
    E muito obrigada pelo carinho (Fiquei até vermelha agora...rs).
    Realmente pelo pouco tempo que nos conhecemos "virtualmente" já tenho uma enorme consideração por ti e quero que sejas sempre minha amiga, quem sabe um dia "pessoalmente" né? :p
    Beijãooo e mais sucesso ainda por aqui! ;)

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. Eu só tenho mesmo é que te agradecer, foi graças à você que eu conheci a fofinha da Bia que com toda a paciência do mundo soube por em prática o que eu queria, eu gostei muito do resultado, ficou mais clean. Também espero poder te conhecer pessoalmente, quem sabe né?! Mais uma vez obrigada pelo carinho, bjs !!!

      Supprimer
  9. Sol, que bom que gostou!
    Fico feliz que tenha conseguido deixar do jeitinho que você quis :)
    Sucesso a voce e ao blog :)
    Beijinhos

    www.foifeitoassim.com

    RépondreSupprimer
  10. Sol, parabéns pela "reforma da sua cozinha". Ficou uma graça, super delicado! Adorei!!!

    Bjs

    RépondreSupprimer
  11. Querida Sol,

    Adorei o novo "look" doo seu blog, tão elegante e discreto ! :)
    Ficou lindo amiga, parabéns a Si pelas idéias e parabéns à Bia pela execução tão profissional do trabalho !

    Beijinhos grandes

    RépondreSupprimer

Obrigada pelo comentário, volte sempre !!!
Merci pour le commentaire, à bientôt !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...