topodoblog

regardez la recette - veja a receita
GÂTEAU CAROTTE-AMANDES ET GANACHE AU CHOCOLAT SANS GLUTEN - BOLO DE CENOURA E AMÊNDOAS COM GANACHE DE CHOCOLATE SEM GLUTEN
regardez la recette - veja a receita
CINNAMON ROLLS HABILLÉS EN ROSE POUR LA SAINT VALENTIN - CINNAMON ROLLS VESTIDOS DE ROSA PARA O SÃO VALENTIM
regardez la recette - veja a receita
JUS D'ORANGE SANGUINE, CAROTTE, BETTERAVE ET CHIA - SUCO DE LARANJA SANGUINEA, CENOURA, BETERABA E CHIA
regardez la recette - veja a receita
GLACE À LA VANILLE DE MADAGASCAR (D'APRÈS LA RECETTE DE PIERRE HERMÉ)
14

Les nouvelles participations à mon concours - As novas participações ao meu concurso


Bonjour !!!

Je suis de retour d'un très bon séjour à Villers-sur-mer, le soleil était bien au rendez-vous et on a bien prófité.  Cela nous a fait du bien, principalement à moi qui adore le soleil, la plage et tout cela me manquait énormément, maintenant mes énergies sont renouvelées.
Aujourd'hui je vous présente les nouvelles participations à mon concours et demain soyez au rendez-vous pour une nouvelle recette.

Bom dia !!!

Eu estou de volta de uma ótima estadia a Villers-sur-mer, o sol esteve presente e a gente aproveitou bastante. Esta viajem nos fez um bem danado, principalmente pra mim que adoro o sol e a praia que me faltam enormemente aqui, agora eu me sinto com as energias renovadas.
Hoje eu apresento as novas participações ao meu concurso e nós nos encontramos amanhã para uma nova receita.


Vanderleia avec sa recette de Cajuzinho à la confiture de lait et cacahuètes.
Vanderleia e sua receita de Cajuzinho de amendoim.


Ingrid avec sa recette de Financier géant à la confiture de lait.
Ingrid com sua receita de Financier gigante de doce de leite.


Andréa com sua receita de Pavé de brownie com morangos e doce de leite.


Laurance avec sa recette de Perles du Japan à la confiture de lait.
Laurance com sua receita de Pérolas do Japão com doce de leite.


Émilie avec sa recette de Muffins à la confiture de lait.
Émilie com sua receita de Muffins de doce de leite.



Merci les filles pour ces très belles et gourmandes participations.

N'oubliez pas que le concours prendra fin le 2 août, donc vous avez jusqu'à vendredi pour participer, toutes les informartions pour le concours que vous trouverez ici.

Je vous souhaite un excellent début de semaine, gros bisous !!!

Obrigada meninas por estas lindas e deliciosas participações.

Não esqueçam que o concurso termina no dia 2 d agosto, então vocês têm até sexta-feira para participar, todas as informações do concurso vocês encontram aqui.

Eu desejo à todos um excelente início de semana, beijos grandes !!!

14 commentaires:

  1. Esses concurso está demais hein amiga!!! Me diz uma coisa, posso mandar uma receita que já publiquei no blog, ou precisa ser nova? Beijinhos doces eum bela semana para você!!!!

    RépondreSupprimer
  2. On en mangerait de toutes ces bonnes choses :) Bisous!

    RépondreSupprimer
  3. uau minha amiga parabens a todas amei bjão

    RépondreSupprimer
  4. Querida Sol
    Que bom que você aproveitou as férias e voltou renovada!
    Excelentes participações - adorei todas!
    Bjo grande
    Léia

    RépondreSupprimer
  5. Que legal Sol, ainda bem que voltei a tempo de participar do concurso!
    Beijos e ótima semana,
    Oslaine

    RépondreSupprimer
  6. Querida Solzita, ainda bem que não faço parte dos jurados, pois está cada dia mais difícil escolher uma receita, todas tão belas e deliciosas. Vim também agradecer a força e carinho lá no meu cantinho viu? Obrigada, beijinhos, ótima semana miga

    RépondreSupprimer
  7. Oi querida, que bom que aproveitou bem o passeio. Quanto ao concurso vc está de parabéns pelas delícias...
    Bjssssssss amiga e uma semana abençoada p/vcs

    RépondreSupprimer
  8. Solzinha querida,
    esse concurso vai ser sucesso total, só tem participações
    maravilhosas, belas receitas!

    Bjs, ótima semana!

    RépondreSupprimer
  9. oi Sol,que bom que vc aproveitou as ferias,quantas delicias bjs Rosinha

    RépondreSupprimer
  10. De délicieuses participations! Bises!

    RépondreSupprimer
  11. Que maravilla! No sabría con cual quedarme, con todos!
    Besos y feliz semana

    RépondreSupprimer
  12. Tu as de très jolies participations ! C'est super ! Bizoux

    RépondreSupprimer
  13. De jolies participations ! Bises et bonne journée

    RépondreSupprimer
  14. Quantas receitas deliciosas.Gostei de todassssss...
    Bjs.
    Malú

    PS: Por aqui o sol tb está com tudo,e eu adorooooo...

    RépondreSupprimer

Obrigada pelo comentário, volte sempre !!!
Merci pour le commentaire, à bientôt !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...